11 de jul. de 2010

Minha Opinião: Relacionamento

Homem: Oi
Mulher: Oi
Homem: Como você está? Tava com saudade!
Mulher: Estou bem e você? Eu tb tava.
Homem: Então, vamos sair hoje?
Mulher: AH, não sei.
Homem: Não? Porque?
Mulher: Ah, sabe.. tenho medo de me envolver... de não dar certo...


Todo homem já ouviu isso de uma mulher no início de um relacionamento. É normal, todos temos medo de nos machucarmos, é normal do ser-humano ter medo do futuro, e é nosso instinto nos proteger (isso merecebe um pouco mais de discussão).


Esse instito de proteção é uma Arma na mão das mulheres, com medo delas se machucarem faz com que nós homens tenhamos que fazer um "samba do criolo doido" pra conseguir sair do "0x0" (figuras de linguagens são perfeitas nesse momento). Com isso no inicio do relacionamento e esse medo dela, faz com que ela fique distante certos momentos, não corresponda a nossas investidas (e agente sabe quando ela faz isso por puro charme) - ahhh como isso irrita - mas paremos por aqui.


O foco desta postagem é um único medo das mulheres: MEDO DE NÃO DAR CERTO. Bem, pensem comigo, é impossível não esperar algo de um relacionamento, OK! isso ninguém discute, mas medo de não dar certo? Por que as mulheres tem esse medo? O NORMAL É NÃO DAR CERTO! Esse é o motivo que se namora umas vinte vezes antes de casar, esse motivo que se casa umas 2 ou 3 vezes antes de morrer.

A estatistica está totalmente contra o "dar certo", absolutamente raras são as vezes que dão certo, essas são as vezes que marcam nossa vida. NÃO ADIANTA MULHERES esperar que vá dar certo (até mesmo que espere que dê certo, mas que não espere um casamento - o que é uma contradição), os relacionamentos estão fadados ao fracasso, os de sucesso (a esmagada minoria) que são telenovelados e que nos marcam até o nosso último suspiro, mas esperar isso com 20 anos e um namoro de duas semanas (ou até um casal que nem ficou, ou que "está ficando"), simplesmente é IDIOTA!


Mulheres, apenas aproveitem a viagem sobre o arco-íris, se, no fim, tiver um pote de ouro que bom, mas não percam o sabor da viagem só pensando nesse pote, ele é um bônus, o importante mesmo é o que se vive no caminho.

Victor Sánomam

Nenhum comentário:

Postar um comentário